Sob forte comoção menino de dez anos que sofreu descarga elétrica é enterrado no DF
O menino Adrian David Feitoza Coelho, de 10 anos, que faleceu após encostar em um carro energizado por um fio de alta tensão que caiu durante uma tempestade em Planaltina, foi sepultado neste sábado (22/3). O velório teve início por volta das 14h, e o corpo foi enterrado às 16h, com amigos e familiares prestando as últimas homenagens ao menino.
Adrian e sua mãe estavam no carro durante a forte chuva que atingiu a região na quinta-feira (20/3). Um fio de alta tensão se rompeu e caiu próximo ao veículo. Desesperado, Adrian desceu do carro e, ao pisar no fio, recebeu a descarga elétrica fatal.
A igreja de Adrian também prestou homenagem ao menino. Em um vídeo compartilhado pela congregação, é possível ver que ele adorava cantar. Em uma das imagens, ele entoa a música “Deserto”, de Maria Marçal, com a letra “Te louvar em meio às tentações”.
O caso ocorreu na região de Estância 4, Módulo 6, em Planaltina, quando o fio de energia se rompeu devido à forte chuva. Pessoas que estavam em um bar próximo ao local começaram a gritar para a família, alertando sobre o perigo. Desesperada, a mãe de Adrian correu com o menino para buscar abrigo, mas a criança acabou encostando no veículo e recebeu a descarga elétrica, que causou sua morte.
A tragédia comoveu a comunidade local, e a morte de Adrian foi lamentada por todos que o conheceram.